um roteiro pela madeira

Ele do Continente, ela da ilha da Madeira, dois caminhos cruzados que não mais se separaram. A Leila e o Emanuel decidiram celebrar o casamento na terra natal da noiva, levando a alguma logística por parte de alguns convidados. Nada a fazer, sendo um de cada parte haveria sempre esta necessidade de viagens.

Por isso, escolhido o local do “Sim” este tornou-se o próprio fio condutor da temática do evento. Um convite de casamento de design minimalista, mas com pormenores que chamam a atenção, um monograma bonito, ramagens de eucalipto e um roteiro único e personalizado da ilha com todas as informações importantes para os convidados que também ajuda a aguçar a curiosidade de quem quer mesmo fazer parte deste dia e aproveitar para conhecer esse local tão especial.

convite rústico, romântico

Este lindo convite da Inês e do Pedro, misturou um envelope pocket em papel Kraft e corda rústica, com um design super romântico, com florais em estilo aguarela e tons de rosa nude.

Encontramos ainda uma pitada de Coimbra, cidade onde estudaram e se conheceram e que testemunhou o início desta aventura a dois. 

O resultado final foi este: um traço rústico e romântico, doce e elegante. Um convite especial, um convite diferente.

Convite de casamento Porto

Este projecto contemplou uma ilustração personalizada da zona da Ribeira do Porto, com as casas típicas, a Torre dos Clérigos, o tradicional barco Rabelo e até – a pedido muito específico da noiva ;p – as tão jeitosas pipas do vinho. Os balões de São João também se encaixaram neste convite alegre, cheio de vida, cor e tão personalizado.

Ilustrações com cor

Os lindos caracóis da Mariana, balões, florais simples e uma abordagem cheia de cor, com alegria e com a exclusividade que um convite de ilustrações permite.

Convite MINIMALISTA

Um casamento em Outubro que tinha como must have o design de folhagens com cores de outono. 

Convite de casamento e batizado

A Carla e o João queriam muito contar a história de amor da família deles no convite do casamento e batizado do filho Manel. As ilustrações numa linha de tempo ajudaram-nos a construir esta narrativa que possibilitou um convite diferente e tão especial.

convite com lacre e foil: tendência 2020

A Ana Sofia e o Olivier optaram por um convite com muitos acessórios e acabamentos delicados e manuais. 

O projecto culminou num convite distinto, com aplicação de foil e colocação de lacre personalizado em dourado que permitiu selar todos os elementos.

Convite elegante, simples, chic

Minimalista, com inspiração na natureza, nas folhagens e nos tons nude que, misturados com dourado, conferem um toque sofisticado e chic a este convite de casamento.

Boho style

A Sophie e o João queriam um convite de casamento único e personalizado, que espelhasse o estilo que queriam dar à festa. Escolheram, por isso, o boho para fio condutor da linha gráfica, não abdicando de ilustrações dos noivos, combinadas com cores nude e românticas que conferiram ao convite um resultado final cheio de doçura, elegância e originalidade!

Casamento com folhagens

Como a simplicidade e elegância podem marcar a diferença e criar a memória de convite que todos os noivos anseiam.

Azulejos portugueses no casamento

Tendência desde meados de 2018, os azulejos tradicionais portugueses dão cartas na decoração de casas e chegaram também em força para a decoração de eventos e, consequentemente, para a identidade visual dos mesmos. Neste lindo exemplar, criámos uma abordagem que une o tradicional com as tendências de 2019 e conseguimos um convite que foi amplamente elogiado por todos nas redes sociais e aqui no atelier.

casamento e batizado com ilustrações

O Douro vinhateiro, um casal, o filhote, um peão, a mota adorada no noivo: o convite mais-que-perfeito da Raquel e do Diogo!

loucos por ferraris

A Patrícia e o Paulo entraram no atelier com este grande desafio: um convite engraçado, “outside the box”, com uma abordagem divertida que reflectisse o gosto por Ferraris.

Um casal, um casamento, três gatos

Um convite com travo rústico, florais em estilo aguarela e traços românticos com uma ilustração super personalizada que confere a diferenciação e a cereja no topo do bolo a este convite doce e elegante.

tropical

Para um casal que pretende que a decoração do casamento seja envolvida num clima tropical, com os florais muito centrados nas folhagens longas e largas, muitos verdes e dourados, num clima chic e glamouroso. A WICdesign teve imenso gosto em desenvolver este convite tropical, tão exótico e luxuoso. 

um casamento com muitos sentimentos

Amantes das ilustrações personalizadas da WICdesign, a Marina e o Hugo quiseram incluir no design uma ilustração dos noivos, com as suas características físicas e foi essa a parte central do interior do convite. O desenho do avião de papel a transportar um coração, aparece como metáfora ao amor.

convite com carros clássicos

Noivos que adoram clássicos e que se conheceram a trabalhar na BMW só poderiam pedir um projecto especial como este.

Convite bilhete de avião

O convite bilhete de avião surgiu pelos anos 2005 e já pode ser considerado um clássico. No atelier já desenvolvemos dezenas de convites com esta analogia, todos diferentes graficamente mas definitivamente, este é um formato que jamais sairá de tendência. 

ilustrações: a solução perfeita

Contar a história da família é sempre um tiro certeiro para alcançar a máxima personalização, diferenciação e individualização do projecto gráfico.

LINHA GRÁFICA RÚSTICA, ROMÂNTICA

O convite bilhete de avião surgiu pelos anos 2005 e já pode ser considerado um clássico. No atelier já desenvolvemos dezenas de convites com esta analogia, todos diferentes graficamente mas definitivamente, este é um formato que jamais sairá de tendência. 

casamento surpresa + batizado

Um convite que começou por ser de batizado mas em que já se conspirava o evento que verdadeiramente iria acontecer: casamento e batizado. As iniciais dos quatro elementos da família no trevo da sorte e a frase “Vamos celebrar a nossa família” eram as únicas pistas para o que viria a seguir. Conseguimos manter a surpresa e na restante linha gráfica a ilustração da família evoluiu para as roupas que usaram no dia.

monopólio

A Ana Rita e o Ruben adoram jogos de tabuleiro e escolheram o monopólio como tema para a abordagem gráfica do casamento.

CONVITES DE CASAMENTO PERSONALIZADOS

O convite de casamento é o cartão de visita do evento, é o primeiro contacto que os convidados estabelecem com o grande dia. Este elemento da linha gráfica é a grande revelação do estilo que os noivos querem seguir e é o elo de ligação entre a identidade visual, a decoração e o ambiente e espírito da festa. Por tudo isto, o grande objectivo de um convite é que seja impactante, diferente, único, original e capaz de arrancar olhares de surpresa aos convidados. 

Seja pela simplicidade e minimalismo – tendência para os anos 20 – ,
seja pelo detalhe na narrativa visual – com pormenores ilustrados que reflectem a história dos noivos – neste atelier todos os convites são diferentes, marcantes e capazes de surpreender pela elegância e pelo traço característico da WICdesign. 

%d bloggers like this: